domingo, 3 de maio de 2009

SIMPLE PLAN

Ganhe um tempo assistindo a este vídeo!

O Plano de Deus!

Deus criou você e todas as coisas que há no mundo, tudo isto para que você tivesse comunhão e intimidade com Ele, porem fomos nos afastando cada vez mais de sua presença e perdemos toda a intimidade com Ele,como era no inicio.
Todas as coisas deste mundo foi nos atraindo e nos afastando cada vez mais do criador, o nosso Senhor Deus.
Mas Deus sabia que nós seres humanos não suportaria tal fardo, e fez novamente um plano para que você voltasse a ter intimidade com Ele.

Enviou seu único filho JESUS, para suportar tudo por você.

Crendo em Jesus,se arrependendo e o buscando de todo o teu coração,nada vai lhe tocar, pois estará salvo e lavado pelo sangue de Jesus.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crê não pereça,mas tenha a vida eterna."João 3.16
Tudo vai acontecer para que você fique mais afastado de Deus, mas dobre seus joelhos e busque ao Senhor enquanto há tempo, e uma grande mudança vai acontecer na sua vida.
O Senhor Jesus estará lhe protegendo como um escudo de três camadas, PAI,FILHO e ESPIRITO SANTO; e nada vai te tocar, e você será uma nova e limpa pessoa,você será resgatado para voltar a ter aquela comunhão e intimidade com Jesus que você não sabia ou sabe mas perdeu.

Um comentário:

  1. Segue a tradução da música tocada para esta apresentação.

    Tudo (Everything)

    Me encontre aqui,
    e fale comigo
    Eu quero te sentir
    Eu preciso te ouvir
    Você é a luz
    que está me guiando para o lugar
    onde encontrarei paz... novamente

    Você é a força
    que me faz andar
    Você é a esperança
    que me faz confiar
    Você é a vida
    pra minha alma
    Você é meu propósito
    Você é tudo

    E como eu poderia ficar aqui com você
    e não ser movido por você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    Você acalma as tempestades
    E você me dá repouso
    Você me segura em suas mãos
    Você não vai me deixar cair
    Você roubou meu coração
    E me deixou sem fôlego
    Você vai me receber?
    Vai me atrair mais ainda?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    e não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    e não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    Pois você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo
    Você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo
    Você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo
    Você é tudo que eu quero
    Você é tudo que eu preciso
    Você é tudo, tudo

    E como eu poderia ficar aqui com você
    e não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    e não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    E como eu poderia ficar aqui com você
    e não me comover com você?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?
    Me diga, como isso poderia ficar melhor?

    ResponderExcluir