terça-feira, 30 de junho de 2009

ESPELHO,ESPELHO MEU...


Com quem você mais se parece?

Tem gente como a formiga, que só pensa em trabalho e nunca tem tempo para Deus e nem para as coisas espirituais.
Tem gente como a cigarra, que fica só cantando enquanto a vida vai passando. Vive alheia e indiferente aos problemas da vida.
Tem gente como a tartaruga, tímida, sempre embaixo do casco, que forma uma muralha em torno de si mesma para que ninguém se aproxime.
Tem gente como o papagaio, que repete tudo o que ouve e às vezes nem sabe do que está falando.
Tem gente como o macaco, que gosta de estar sempre na moda, adora imitar o que os outros fazem. Não tem nenhuma criatividade.
Tem gente como o leão, que se acha o rei do pedaço. Geralmente é pessoa orgulhosa, narcisista, mas que no fundo tem um sentimento de inferioridade.
Tem gente como a preguiça, que como o próprio nome diz, sua característica principal é a preguiça, a indolência, a moleza, que deixa tudo para depois.
Tem gente como a raposa, que se acha muito esperta, mas acaba enganando a si mesma.
Tem gente como o gafanhoto, que vive à custa dos outros. Nunca consegue ficar independente e está sempre escorada no ombro de alguém.

Esses e outros animais nascem e morrem, conservando as mesmas características porque não podem modificar a sua natureza. Mas você, amado irmão, nasceu de novo e tem uma nova natureza. Experimente de fato a nova vida que Deus tem para você.
"Antes que eu te formasse no ventre materno, eu te conheci,e, antes saisses da madre, te consagrei, e te constitui profeta às nações."
É glorioso saber que podemos desfrutar da paz e principalmente da salvação através de jesus Cristo. Quando você confessa a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, o Espírito Santo age em sua vida e efetua o "novo nascimento". e você se torna uma nova criatura.

Deus tem um propósito específico para você e seu maior plano foi a salvação da humanidade por meio de Jesus Cristo. ele se fez homem e habitou entre nós, deu sua vida na cruz para que recebêssemos o perdão e nos reconciliássemos com o Pai.

Jesus ressuscitou e está a direita do Pai intercedendo por nós. Ele voltará para nos buscar e com ele estaremos eternamente. Jesus mesmo falou diversas vezes que viria para o seu povo após morrer e ressuscitar.
"E quando eu for, e vos preparar lugar, eu voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que onde estou estejais vós também." (Jo 14.3).
Portanto, conhecer o plano da salvação e do salvador é fundamental para alcançar a plenitude da vida que o Senhor nos oferece.
Procure imediatamente uma igreja evangélica mais próxima da sua casa e conheça o plano de salvação do Senhor Jesus, torne-se uma nova criatura e seja como criança, descansando nos braços do Pai.

Você vai nascer de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário