domingo, 19 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo!

Meu Jesus é o melhor amigo,Meu Jesus é o fiel amigo,Conheço-o há muito tempo.Amigo de todas as horas.Amigo das horas difíceis.
Jesus é meu melhor amigo!
Pois Ele sempre está comigo,sempre ao meu lado Ele está,Em qualquer lugar por onde andar.Jesus está sempre presente lá,Lá dentro do meu coração,por isso vivo sempre alegre e levo a vida a sorrir.
Ore assim comigo:
Senhor Jesus tu és o meu melhor amigo e creio que sempre foi e serás, hoje eu vos peço perdão por todas as vezes que recusei a sua amizade de Jesus, reconheço que fui egoísta, mesquinho e sem humildade para tomar posse da sua amizade, hoje eu entendo e percebo que todas as minhas amizades dependem do Senhor, o meu casamento com meu marido e minha esposa dependem da sua amizade em mim, meu relacionamento com meus pais dependem da minha amizade com Senhor, o meu relacionamento com meus filhos e amigos dependem da minha amizade com o Senhor, e fico muito feliz Jesus por me chamar de amigo, ensina-me a cada dia ser melhor amigo a todos a minha volta, mesmo aqueles que não querem a minha amizade eu quero dar a eles, obrigado Jesus porque o Senhor é a melhor coisa que me aconteceu.
Deus te abençoe meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário