sexta-feira, 3 de julho de 2009

"JESUS", Meu Maior Tesouro!





Mateus 13:44
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos; O Reino dos Céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo.




O Reino dos Céus é também como um comprador que procura pérolas preciosas. Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola.




O Reino dos Céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo tipo. Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora os que não prestam.


Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos, e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí haverá choro e ranger de dentes. Compreendestes tudo isso?” Eles responderam: “Sim”. Então Jesus acrescentou: “Assim, pois, todo o mestre da Lei, que se torna discípulo do Reino dos Céus, é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”.

O desejo de Cristo é que Ele seja nosso maior tesouro! Ele deve ser nossa alegria! Somente nEle devemos encontrar satisfação! Na busca pela Sua presença devemos concentrar todos os nossos esforços!
Quem descobre em Cristo seu tesouro, recebe dEle a provisão necessária para viver! Quem se enriquece em Sua salvação desfruta de todos os dons da Sua graça! O Pai quer te fazer rico! A verdadeira riqueza não está na ilusão das riquezas, mas na certeza da benção de Cristo Jesus em seu coração!

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário