segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Vantagens de um Observador!

O Previlégio do Observador!

Quando Deus derramou o seu poder a dois mil anos atrás, Ele nunca retirou o poder da igreja, o espírito santo esta aqui hoje,estava ontem,no ano passado, no século passado e no milênio passado.
Uma grande chuva de Deus está sobre nós, e somos apenas uma gotinha desta chuva, é uma chuva que todos nós estamos envolvidos. Você pode ver na igreja hoje que tem pessoas que são tocadas pela glória de Deus, e outras pessoas que não são tocadas pela glória de Deus.

Mas a diferença está na sua resposta para Deus, tem pessoas que correspondem a presença da gloria de Deus e são tocados por Ele, e também tem pessoas que somente observam, e não são tocados pela presença de Deus, pois são somente observadores.
Quando Jesus voltar para buscar a sua igreja ele vai encontrar dois tipos de pessoas; os verdadeiros adoradores e os verdadeiros observadores.

E haverá dois grupos específicos naquele dia, o grupo que estará subindo com Jesus, e o grupo que vai estar observando a igreja do Senhor Jesus subir aos céus.
E o que caracteriza estes grupos, é o fato de que os observadores vão estar assistindo a igreja do Senhor Jesus subir, pois fizeram isto a vida toda.
Toda a vez que a igreja se reunia eles ficavam observando os irmãos cantando, observando os irmãos batendo palma,observando os irmãos cheios do espírito santo,observando os irmãos serem tocados pela alegria do senhor,observando as pessoas curadas,observando as pessoas sendo salvas, então eles treinaram a vida toda para serem observadores.
Seria até uma injustiça no último dia Jesus privar estas pessoas deste privilégio de ver a igreja subindo aos céus, afinal treinaram tanto para este momento!
O Tabernáculo do Senhor tinha três partes diferentes; o átrio,santo lugar,e o santíssimo lugar, e hoje o átrio é o mundo, a igreja é o santo lugar e o trono de Deus é o Santo dos Santos, e também havia a mesa dos pães, e o altar que era queimado o incenso.
E nós podemos nos alimentar da presença do Senhor Jesus na igreja e também colocar nossos pecados no altar do Senhor, para queimar tudo aquilo que não sobe com cheiro agradável a Deus, colocar óleo novo e queimar tudo.
Não devemos ficar observando se o pastor está pregando bem,se o irmão está cantando direito,se o grupo de louvor não toca bem as músicas, se a irmã não fez direito isto ou aquilo.
Devemos abrir nosso coração somente para adorar ao Senhor, com o nosso melhor, com danças,músicas,com nossas vozes,mas não somente por ser bonito, mas sim porque queremos somente adorar e dar o nosso melhor ao Senhor Jesus, vamos parar de ficar observando os outros e começar a adorar ao Senhor em espírito e em verdade.
E você!
Quer ser um verdadeiro observador ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário