quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

VAI QUE É TUA !

Josué 1;1á9
1 E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do Senhor, que o Senhor falou a Josué filho de Num, servo de Moisés, dizendo:
2 Moises, meu servo, é morto: levanta-te pois agora, passa este jordão, tu e todo este povo,à terra que eu dou aos filhos de Israel.
3 Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
4 Desde o deserto e desde este Líbano, até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus, e até o grande mar para o poente do sol, será o vosso termo.
5 Ninguém poderá resistir a você durante toda a sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei também com você: nunca o abandonarei nem o deixarei desamparado.
6 Seja firme e corajoso, porque você fará esse povo herdar esta terra que jurei dar a seus antepassados.
7 Apenas seja firme e corajoso, para cumprir toda a Lei que meu servo Moisés lhe ordenou. Não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, e você terá sucesso em todos os seus empreendimentos.8 Que o livro dessa Lei esteja sempre em seus lábios: medite nele dia e noite, para agir de acordo com tudo o que nele está escrito. Desse modo, você será bem-sucedido em seus empreendimentos e sempre terá sucesso.
9 Sou Eu que estou mandando que você seja firme e corajoso. Portanto, não tenha medo e não se acovarde, porque Javé seu Deus está com você aonde quer que você vá...
LEVANTA QUE AGORA É CONTIGO!

O ano já passou e com certeza você teve promessas de Deus em sua vida, mas agora chega de ouvir promessas meu amigo, levanta que agora é tempo de viver estas promessas.
Deus está com você, veja o que Deus falou para Josué no versículo dois; "Moisés meu servo é morto, levanta-te pois agora..."
Passou(morreu), e os últimos dez anos se passaram(morreram), agora é hora de levantar e viver as promessas de Deus em sua vida.
Siga seus projetos pessoais,profissionais,familiares,financeiros,seu minstério, tudo aquilo que você achava que estava perdido, siga em frente!
Uma das estradas mais difíceis de se construir foi as estradas do Crand Canyon, mas também é uma das estradas mais lindas.
É assim que Deus estará trabalhando em sua vida, da estrada mais difícel de se construir,para a mais linda de se admirar do planeta.

É CONTIGO MESMO QUEM EU FALO!
9- Sou Eu que estou mandando que você seja firme e corajoso. Portanto, não tenha medo e não se acovarde, porque Deus está com você aonde quer que você vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário