terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ROUPA NOVA.Brasil

Quem já não passou pelo deserto?

Sem dinheiro,sem como pagar o aluguel,prestação da casa ou do carro, sem as compras do mês,sem passagens,enfermidades,desempregado e sem roupas novas!
Moisés como príncipe viveu por 40 anos,cometeu um erro pela sua própria vontade e acabou tendo que viver seus próximos 40 anos no deserto.
O deserto, no entanto é um lugar de aprendizado. No deserto,aperfeiçoamo-nos e nos desenvolvemos, numa generosa ocasião de crescimento. As lutas e situações que temos de aprender a administrar são oportunidades para atingir um novo patamar de experiência e maturidade, de modo que, antes de contruir-se um motivo de murmuração e descontentamento, o deserto é uma condição a que se dar graças.
Passar pelo deserto vai causar desgaste em suas roupas,você vai transpirar demais, a poeira vai tomar conta de suas vestes,o seu corpo e sua roupa vai ficar uma meleca,você irá clamar por um banho, clamar por água e roupas novas.
Mas creia que no momento certo, aquele que, Ele próprio, venceu o deserto porá um fim ao seu sofrimento. Tudo está nas mãos de Jesus Cristo, a quem também pertencem o ouro e a prata, o doar e o reter e o domínio sobre todas as circunstâncias. Quando Ele der ordem ao deserto da sua vida para que termine e aos anjos para que o sirvam, nada poderá impedir de ultrapassar todas as barreiras e experimentar o banho de bençãos do Senhor e as roupas novas que o Pai tem pra você.

E o filho lhe disse: Pai,pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o Pai disse aos seus servos; trazei depressa o melhor vestido e vesti-lho e coloque um anel no dedo e calçados nos pés. (Lucas 15:21.22).


Então falando,ordenou aos que estavam diante dele, dizendo: tirai-lhe estes vestidos sujos. E a ele lhe disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniquidade, e te vestirei de vestidos novos. (Zacarias 3:4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário