quarta-feira, 14 de julho de 2010

VAI AO RIO GRANDE DO SUL? DEU PRA TI!!!

RIO GRANDE DO SUL
E Ai Gurizada?!?!?!

É Bom ser Gaucho né? Se acordar pela manhã, sair da coberta quentinha, ir para a parada nesse calorzinho de 3°C, ficar com o Nariz fungando, vermelho, cara de sono os olhos inchado no Guaibão...hahshah

E Tem gente que me vem do nordeste, do sudeste, passar as férias no Inverno de Gramado para ver a neve!!!
Mas vai rachar uma lenha!!!!!!!! Vai lavar um tanque de Roupa as 8:00 da manhã no "inverno Gaúcho"!!!!!!! Vai recolher as rede de Peixe no Guaíba!!!!!!!!!!!" 
DICAS PARA ENFRENTAR O FRIO:

*Faça exercícios de aquecimento antes de iniciar suas atividades, principalmente quando o trabalho exigir algum esforço físico.

*Vista muitas camadas de roupas. Tecido de algodão junto ao corpo ajuda a manter o calor. A lã é um bom isolante que ajuda a reter o calor corporal mesmo quando molhado. O nylon quebra-vento é ideal para ser usado sobre as outras roupas.

*Proteja a cabeça e o pescoço, porque grande parte do calor é perdido por estas áreas.

*Proteja as extremidades para prevenir ulceração produzida pelo frio. Nos estágios iniciais, ocorre uma sensação de queimação na pele, que tende a mudar de cor do vermelho para o roxo até o branco.
*Quando a roupa estiver molhada, remova-a imediatamente, pois ela aumenta o risco de algum problema provocado pelo frio.
*Beba líquidos: Chimarrão, Chás, Chocolate Quente e outras bebidas quentes ajudam a hidratar e a regular a pressão arterial.

*Proteja-se do vento sempre que possível.

*Cuide-se ao caminhar sobre terrenos cobertos por gelo ou neve. Redobre a atenção nas rodovias, porque o gelo na pista pode provocar derrapagem nos automóveis.

BEM VINDOS AO RIO GRANDE DO SUL!

Um Abraço a todos vocês!!!!!
Grato!

REGIS Moura Pereira
Primeira Igreja Batista de Guaíba

Esperamos Vocês por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário