quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CRESÇA ONDE DEUS PLANTOU VOCÊ!

 É NESTE LUGAR QUE EU IREI CRESCER!
Não é hora para fé timida. É a hora de todo cristão que tenha enfrentado duras provas avançar. O nosso Capitão está a convocar-nos para nos levantarmos em meio à uma sociedade amedrontada, e se alistar na “fé poderosa”. Devemos proclamar a Declaração de José: "Deus enviou-me diante da vossa face...para guardar-vos em vida por um grande livramento" (Genesis 45:7) 

Enquanto o mundo cambaleia devido às tragédias, com o pranto se acumulando por todos os lados, Deus estará chamando soldados fiéis que foram treinados para a batalha. Estes homens e mulheres consagrados enfrentaram grandes provas, e emergiram com fé segura.
E o poder de Deus repousa sobre eles. Tamanho poder pode não ser visto em grande escala. Pode só ser visto em coisas simples: um espírito tranqüilo, um sorriso em meio a um mar de rostos carregados, paz de alma, espírito e corpo enquanto os outros tremem.

As necessidades do mundo são enormes neste momento.
Portanto, prezado santo, qual é o propósito de Deus para você? Olhando atrás para a sua jornada, que batalhas Deus o fez atravessar? Em que provações Ele lhe deu vitória? Poderá ser uma pista para o seu ministério pessoal. Deus pode querer usá-lo exatamente na área em que batalhou durante tanto tempo.

Lembre-se, todo o ministério vem da comunhão. Procure o Senhor em oração. Pergunte-Lhe: “Senhor, o que significa tudo isto?". Ele lhe mostrará. Ele preservou-o para um propósito. E o convocou como um “José”, para tempos como estes.

José disse aos seus irmãos, "Pelo que Deus me enviou diante da vossa face, para conservar a vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramenteo. Assim, não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó e por senhor de toda a sua casa e como regente de toda a terra do Egito” (Gênesis45:7-8).

Cresça onde Deus plantou você; e siga em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário