quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Identidade da minha aliança!

Leia hoje - Efésios capitulo 4;
versículo 1...andeis como é digno da vocação com que fostes chamados...
versículo 32... Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo

Muitos têm uma facilidade tremenda de esquecer a sua identidade e, por este motivo, o inimigo percebe este ponto crítico na vida da pessoa e ataca, pois sabe de onde vem a força ou a fraqueza.

Quando você não tem uma consciência bem clara da sua posição em Cristo Jesus, o inimigo pode, facilmente,encontrar um espaço para provocar derrota, mantê-lo escravizado ou levá-lo a não desfrutar da paz tão gostosa que o Senhor oferece.


Fomos e somos aceitos pelo Senhor não em razão do nosso desempenho.

Normalmente,as pessoas aceitam umas às outras pelos seus valores naturais.
As pessoas se aceitam porque percebem no outro alguma virtude, porém o Senhor Deus nos aceitou gratuitamente.

Jesus; Ele nos escolheu.

Quase sempre, as pessoas escolhem os melhores, os mais bonitos, os mais fortes, os mais inteligentes, mas para o Senhor, é completamente diferente.

Ele aceita aquele que não é para que possa ser tudo nele. Isto é algo que temos que entender: somos aceitos pelo Senhor.
João 1,12 e 13: “Mas, a todos quantos o receberam, deu lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário