segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NÍVEA SOARES.Porto Alegre2010- Marcha para Jesus!

 
Porto Alegre  
Rio Grande do Sul
2010




A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo.
A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.
 Nívea Soares, participou das ministrações de adoração ao Senhor Jesus nesta marcha para Jesus 2010 em Porto Alegre.
Levou o povo de Deus a refletir sobre o tempo da graça que está ao nosso alcance nos dias de hoje, nos fazendo lembrar que antigamente era natural, os cristãos serem condenados a combater com gladiadores treinados e serviam como carne a ser dilacerada ou queimada para entretenimento dos espectadores.
 No espetáculo chamado VENATIO, cristãos em lugar de cachorros, eram oferecidos aos leões. Crucificados e empalados, transformados em tochas vivas no meio das arenas,isto em 312 dC.

312dC - Martírio Cristão
Porque ficar de braços cruzados?;Este é o nosso tempo, vamos seguir marchando em unidade pelo nome de Jesus Cristo.
Colossenses 1.15-18
15.O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
16.Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.
17.E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.
18.E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.

Depoimentos;

É um evento muito importante, um local onde nós podemos se reunir como irmãos no Senhor, pra louvar e adorar a Ele, e profetizar sobre Porto Alegre as bênçãos de Deus.”
Jenifer,17anos - Igreja Batista de Eldorado do Sul. Eldorado do Sul/RS

“É uma bênção algo profético, um instrumento do Senhor para abençoar Porto Alegre
Douglas,22anos - Bola de Neve Church. Porto Alegre/RS
Thiago Xavier 
Kids Lugar Santíssimo


“Estão chegando os dias”, declara o SENHOR, o Soberano, “em que enviarei fome a toda esta terra; não fome de comida nem sede de água, mas fome e sede de ouvir as palavras do SENHOR. Amós 8.11

FIQUEM NA PAZ DE JESUS,VIVENDO EM UNIDADE E GRAÇA, POIS ESTA É PRA MIM E PRA VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário