domingo, 28 de novembro de 2010

VOCÊ QUER SER SALVO?

 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão for por mim. João 14.1
Eu afirmo a vocês que isto é verdade: Eu sou a porta por onde as ovelhas passam. Todos os que vieram antes de mim são ladrões e bandidos, mas as ovelhas não deram atenção à voz deles.
Eu sou a porta.
Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida.
O ladrão só vem para roubar,matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa.
Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a vida pelas ovelhas.
Eu sou o bom pastor.
Assim como o Pai me conhece, e eu conheço o Pai, assim também conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem.
E estou pronto para morrer por elas.
As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão.
Ninguém poderá arrancá-las da minha mão.
O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. eu e o Pai somos um.
João 10.7-11,14-15,27-30

TELEFONE DA PAZ
31.3429-9550
24 HORAS
PARA OUVIR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário