sábado, 29 de janeiro de 2011

COMUNHÃO!

Afinal, o que é Comunhão?
Não deixe o mundo esfriar sua comunhão!
Nossa Igreja tem alguns objetivos gerais. Um deles é a COMUNHÃO. Mas, afinal, o que é Comunhão?
Quando a Bíblia fala em comunhão, ela não está só se referindo a ficar de mãos dadas, em círculo, orando e cantando. Comunhão na Bíblia, significa sermos parceiros numa causa comum. Isso acontece quando os seguidores de Cristo se envolvem e ficam animados em cumprir a missão principal que o Senhor nos ordenou.
É quando entramos em ação para alcançar aqueles sem Jesus e os crente que estacionaram ou estão com os corações divididos entre servir ao Senhor ou ao mundo e seus atrativos. Comunhão é quando trabalhamos forte para que toda o povo da Igreja se transforme em discípulos que obedeçam com prontidão ao Senhor em sua obra.
É como nas Forças Armadas, onde os soldados estão unidos, ombro a ombro, lutando contra o inimigo comum. Um Exército é uma boa comparação de como deve ser uma igreja.
Esperamos Você!
Numa ação de guerra, os soldados realmente cuidam e zelam uns pelos outros. Quando um soldado está doente, tudo é feito para que fique bom de saúde. Sabem por quê? Para que possa voltar à batalha, ao objetivo. Quando o soldado se desvia do comportamento ideal, ou tropeça, ele é disciplinado. Quando não sabe como lutar, como manejar suas armas, ou perde o foco ele é treinado. Por quê? Para que volte à ação e a servir sua pátria.
Graças a Deus, que em todas as Igrejas temos um grupo preocupado e dando prioridade para as diversas formas de propagação e expansão do reino do Senhor Jesus.

Uma Nova História Deus tem pra Você!

Outros na igreja também estão preocupados. Mas é com a cor das paredes, com a temperatura do templo, a dureza dos bancos, com a altura do som, se a música é moderna ou antiga, com a duração dos cultos, etc. Lembre-se, irmão: Se você é um soldado de Jesus, você está numa batalha. O foco dessa batalha espiritual é através da mensagem do amor de Deus, e no poder do Espírito Santo, retirar os pecadores das garras de Satanás e trazê-los para o reino de Jesus, nosso general capaz. Portanto, nessa luta você não pode recuar, ser um desertor, um traidor da cruz de Cristo, ou um colaborador do inimigo.

Nossas necessidades são enormes, os perdidos são muitos e os obreiros são poucos. Então, decida de que lado você está. Depois, demonstre seu amor por Jesus, descendo do muro da indiferença, da conveniência e da estagnação e venha para a linha da frente lutar conosco.
Amém?


São Geraldo 206,Ermo - Guaíba.RS - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário