segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rick Via Ministries September 11 2001.Brazil

Para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti, que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. João 17.21


"Unidade e Comunhão!",mensagem do Pr.Rick Via.

Em 11 de setembro de 2001,na Primeira Igreja Batista de Guaíba; Lizandro Ramos e Pr. Rick Via, se preparavam com a equipe do ministério "Rick Via", para mais um dia de evangelismo.
Antes de nossa partida com destino á Barra do Ribeiro.RS, fomos ao encontro do Pr.Gastão Faria, na qual em sua casa recebemos a notícia sobre o atentado das torres gêmeas em Nova Iorque.USA.

Creio que Deus quer falar em nossos corações sobre comunhão e unidade, pois no último boletim da igreja, na qual vocês também podem ler abaixo neste blog, com o tema "Comunhão", relatamos a unidade que devemos ter para não nos esfriarmos na presença do Senhor Jesus.

Nem tudo o que se chama “igreja” é igreja, mas devemos colocar em nossos corações que igreja é "comunhão", preoucupar-se com o próximo, pois os que temem a Deus, amam a verdade e servem a Cristo precisam urgentemente promover um movimento de aproximação pela união.
E o que isso implica?; bem querer, cooperação, oração, apoio mútuo e muito mais – poderemos chegar perto do que Jesus pediu ao Pai na sua oração sacerdotal?

Afinal!, a unidade tem como sua consequência necessária o que Jesus mesmo explicou:

“...Para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti, que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”
(João 17.21 NVI).
Does anyone have any experience with us? tell me!
Lizandro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário