terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DA FRAQUEZA GANHO FORÇAS!

Hebreus 11.33/34
33 - Os quais pela fé venceram reinos praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
34 - Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.

DA FRAQUEZA TIRARAM FORÇA. Que Deus comece a te ensinar sobre a dependência diária dEle. Gradualmente, experimente a realidade do que o autor de Hebreus escreveu: "Da fraqueza tiraram força". Que o testemunho do apóstolo Paulo torne-se também o seu: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).
Que a dependência de Deus torne-se o seu estilo de vida.
Ele te ensina que quer confiar em nós a obra dEle e que te daria condições de realiza-la. Quanto a aprender a confiar nEle cada vez mais, vários ministérios humanamente impossíveis abrirão as portas para vc. Esses desafios te fazem lembrar do ditado: "É mais fácil fazer o impossível com Deus do que o possível sem Ele". Você se sente fraco? Comece a depender de Deus e de Sua obra, em vez de confiar em si próprio. Quando fizer isso, sua fraqueza será responsável pelo seu crescimento e não pelo seu fracasso. PARA EXPERIMENTAR A FORÇA DE DEUS, PRECISAMOS ADMITIR NOSSA FRAQUEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário