sábado, 26 de março de 2011

VOCÊ É UMA BENÇÃO!

 Cuidado com palavras ou expressões que vc desconhece o significado, como exemplo veja: Danado, muito comum no Brasil, mas seu significado é condenado ao inferno. (Dicionário Aurélio)

Não use estas palavras com seu,filho(a),irmão,amigo,conhecido ou com qualquer pessoa, muitas vezes talvez vc já falou; "Você é "Danado ou Danadinho", "Fulano".

Sempre diga:VOCÊ É UMA BENÇÃO "FULANO" !
“...de uma só boca procede benção e maldição.” Tg 3.10
O mundo espiritual é uma realidade onde encontra-se os seres espirituais, não podemos vê-los mas sentimos sua influência direta na vida. Muitos cristãos ainda não despertaram para este fato e vivem cegos, recebendo em si as conseqüências de sua incredulidade.
Abençoar e amaldiçoar é uma autoridade dada aos homens por Deus desde a antiguidade e vemos na Palavra a sua seriedade. As recomendações feita pelo Senhor são inúmeras quanto ao falar, pois, as palavras podem dar vida ou morte.

Mateus 12.36,37
“Digo-vos que toda palavra frívola ( fútil, leviana, volúvel, vã) que proferirem os homens , dela darão conta no dia do juízo. Porque pelas tuas palavras serás justificado, e pela tuas palavras serás condenado.”

Tiago 3.10
“... De uma só boca procede benção e maldição.”

Marcos 11.23
“ Se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar... Assim será...”

Marcos 11.14,21
“...Nunca jamais coma fruto de ti... A figueira que amaldiçoaste, secou.”

A palavra é dotada de poder para abençoar e amaldiçoar.




VOCÊ É,
E SEMPRE SERÁ UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário