quinta-feira, 14 de julho de 2011

SUICÍDIO É UM BILHETE PARA O INFERNO!

Quando uma pessoa tira a própria vida, ela é culpada de cinco grandes pecados - pelos quais precisará estar diante de Deus e responder.
Esses pecados são assassinato, o roubo a Deus, medo, incredulidade e ilicitude diante de Deus.
É só se matar, e depois sair flutuando numa nuvem de descanso e paz? Nunca! Eis o que a minha Bíblia diz a respeito:

"Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte" (Apocalipse 21:8)

Não é uma saída. Não! Pelo contrário, é um caminho para as trevas profundas. Depois da morte, o julgamento! Toda vítima de suicídio vai direto para a sala de julgamento de Cristo.
A vida é um dom! Não se pode brincar de Deus e jogar esse dom de volta no rosto dEle. Somente Ele detém as chaves para a vida e a morte - só Deus pode decidir quando usá-las.

Você não tem nenhum direito legal ou moral em poluir o seu corpo. Ele realmente não lhe pertence em absoluto. Jesus o comprou e pagou por ele - e suicídio é roubar de Deus! E Deus jamais deixará isso acontecer sem punição. A Bíblia diz,
"Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sóis vós, é sagrado" (I Coríntios 3:16,17)

Se você está preparado para enfrentar o dia do Juízo como ladrão - se está pronto para enfrentar uma eternidade isolada de Deus em absolutas trevas - se está pronto para vender o seu corpo ao Diabo por nada - então vá em frente! Tire a sua vida! Brinque de Deus! Entregue-se à culpa e à autocomiseração! Mas você foi avisado! Só guarde isso na mente: você não sabe o quê é problema e dor enquanto não ficar de pé diante de Deus como ladrão! Morrendo, os seus problemas só irão começar. Você sairá da desesperança - para o terror e a condenação!

Uma mensagem de temor? Na verdade que é! Sim - e o temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Fique esperto, jovem! Se livre de qualquer idéia de suicídio. Já!

A saída de Deus é por meio de uma fé simples - como a de uma criança. Confie nEle! Ele pode elevar suas nuvens negras e dispersar toda amargura. Confie que Ele lhe dará um milagre - para que todas as coisas cooperem para o seu bem! Confie nEle como um amigo que fica mais junto a você do que qualquer outro na terra! Confie nEle para que conserve a sua mente livre, estável e equilibrada. Ele prometeu fazer tudo isso e muito mais a todos que simplesmente confiarem nEle como uma criancinha.

Quando o inimigo chega como enxurrada, o Espírito do Senhor levanta um estandarte. Graças a Deus, veremos o Espírito Santo salvando milhares de adolescentes confusos das garras do suicídio e da morte! Estamos vendo o poder de Deus fazendo isso à cada noite! Graças a Deus que as portas do inferno jamais prevalecerão contra a verdade!

"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeços e para vos apresentar com exultação, imaculados diante da sua glória...glória, majestade, império e soberania" (Judas 24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário