segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quando a traição bate a porta... Há esperança?

O termo adultério é usado 15 vezes no Velho Testamento e 18 vezes no Novo Testamento. Em todas as citações, a Palavra de Deus nos alerta contra este ato. “Não adulterarás” é o sétimo dos Dez Mandamentos.

Nosso amado Deus realmente quer nos alertar sobre este pecado.
Em todo o tempo, o inimigo de nossas almas intenta contra nossas vidas e ele sabe que quando atinge uma família deixa uma marca no próprio desenvolvimento da sociedade.
Famílias desfeitas, sociedade enfraquecida. Pessoas enfraquecidas são iscas fáceis para o diabo.

E assim como Deus nos alerta para não cometermos adultério, Ele fala sobre perdão. Nosso desejo é que o adultério nunca entre nos lares,mas ainda que venhamos a passar por isto, o perdão é a arma mais eficaz contra este plano destrutivo do inferno.

Quando passamos por uma crise no casamento, temos duas alternativas: desistir ou superar. Em nenhum momento na Palavra de Deus, o Senhor nos manda desistir, recuar, abrir mão de qualquer vitória. Pelo contrário, Deus nos mostra que grande galardão tem aquele que perdoa. Seja o perdão para uma pisada no pé ou para um adultério. O amor de Deus é o recurso que temos disponível para superar o adultério e transformar o que seria maldição em bênção.

Cada vez mais temos visto,dentro e fora da igreja, o adultério assolando as famílias. Cabe a mim e a você lutarmos contra isto. É uma luta de todos nós, passando de geração para geração os valores cristãos e a importância de ter a família como o bem maior, depois do nosso Senhor Jesus.

Você está passando por um momento difícil? Conhece alguém que esteja?

Você quer saber mais sobre o que Deus nos fala a respeito do adultério e do perdão?

Você é nosso convidado para aprender um pouco mais sobre esse assunto.

Pr. Ciro Eustáquio e Pra.Iara Diniz
Ligue para o Pr. Ciro e saiba mais sobre esse assunto: (31) 8402-1580.

PROGRAMA FAMÍLIA
“Quando a traição bate à porta...Há esperança?” será o tema abordado neste Programa Família, domingo, às14h, com reapresentação quarta-feira,às 14h45, e no próximo sábado, 21h, na Rede Super de Televisão, Canal 23.ASSISTA ONLINE:  http://redesuper.com.br/assista-online/ 
Info.: (31) 3429-9400 – fale com Rivanilde ou (31) 8402-1580 – Pr. Ciro Eustáquio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário