domingo, 29 de janeiro de 2012

Já passou a sua vez!

Você já escutou a frase: "Passou a sua vez, já passou seu tempo, seu sonho não realizou."; você já pensou sobre isto ou já escutou alguem falando isto pra você?

Eu já escutei e você?

Pra você que me conhece, eu quero dizer que alguns dos meus sonhos não se realizou, mas os planos de DEUS para minha vida estão apenas começando a se realizar.
Agora te pergunto: Qual tem maior valor?
Os teus sonhos ou os planos de Deus para a sua vida?

Devemos buscar sempre o que Deus quer para nós, procurar saber os planos que Ele tem, e passar a sonhar com eles.
O diabo até pode tentar plantar em nossos corações a semente da dúvida para nos tirar do centro da vontade de Deus,´para que Deus não realize Seus planos em nós. Mas, se estivermos intimamente ligados com o Senhor, Suas promessas se cumprirão em nossas vidas.

Para os planos de Deus se cumprirem, precisamos de:

•intimidade com o Pai;

•santidade;

•compromisso.

E esses três itens nós adquirimos apenas com uma vida de constante oração.
Precisamos orar mais, descobrir os planos de Deus para nossas vidas e nos colocar à disposição d’Ele para realizar Seu propósito em nós.

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29.11

Que você possa, a partir de hoje, sonhar os planos que Deus tem para você.
Lizandro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário