sábado, 21 de abril de 2012

Obediência é Alimento!

Jesus diz o seguinte sobre essas pessoas: “Muitos virão, dizendo: curamos os enfermos, expulsamos demônios, fizemos grandes obras. Mas Ele dirá: apartem-se de Mim, obreiros da iniqüidade. Nunca os conheci” (vide Mateus 7:22-23).

Participando de uma reunião com amigos, tirei esta foto ao lado, neste dia levo comigo a seguinte mensagem que aprendi de um rapaz que entregou seu erro nas mãos de Jesus, para seguir em obediência; Obediência é alimento para DEUS.
Contudo, até a mais simples das obediências é alimento ao nosso Senhor, porque é nascida da fé.

É um banquete que O faz se alegrar, dizendo:

“Você está Me alimentando, satisfazendo Minha fome”.

A Vitória Vem Quando Reconhecemos Nossas Raízes
Nos Arrependemos, e Confiamos nas Promessas de Deus na Nova Aliança.

Você foi honesto com Deus, reconhecendo que suas raízes estão lhe destruindo?
 
Você se arrependeu verdadeiramente, exercendo fé em Sua promessa de aliança para subjugar o pecado?
 
Só então irá o Senhor lhe levar à vitória. Jesus está falando com você sobre suas raízes?

Se estiver, atenda à Sua voz, a qualquer preço. Ele insiste: “Esqueça o evangelismo no momento. Ponha de lado os sonhos e visões por algum tempo. Eu lhe confio um grão de fé. E quero que você seja fiel nessa pequena quantidade.

Venha a Mim agora, e peça-Me para arrancar o seu pecado, pela fé.
A seguir alimente-Me, pela sua obediência. Faça isso, e então verá a Minha visão santa acontecendo em sua vida”.

Todos os projetos que Jesus tem para sua vida e ministério serão realizados, a partir do momento em que você parar tudo e se entregar realmente a sua vontade, Jesus tem o melhor para sua vida e ministério.

Lizandro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário