segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cair da Noite pro Dia?

Não é da noite pro dia que uma pessoa se desvia da presença de Deus, mas engana-se quem pensa assim, pois é gradativamente.

O inimigo vai minando pouco a pouco as nossas forças com as brechas que damos.

Às vezes não nos damos conta que uma pequena mentira, uma cena picante na televisão, um copo de vinho, uma saída noturna, um "nada a ver",pode conduzir a uma desgraça na vida de uma pessoa.

Mas é assim que o inimigo age.

Aliado a isso vai se perdendo a vontade de ir a igreja, nas reuniões de grupos pequenos,(célula).  Os cultos se tornam demasiadamente grandes e a palavra já não faz efeito, e por ultimo se perde à vontade de orar.

Sei que cada um é cada um, e que não cai um fio de cabelo sem que Deus o permita. Mas também diz a palavra orai e vigiai sem cessar. E os que estão em pé cuidem-se para que não caiam.

O inimigo é sujo e joga pesado, não se pode subestimar a sua inteligência que é usada para o mal.

Mas aos escolhidos cedo ou tarde a palavra de Deus se cumprirá em suas vidas.

Mas o inimigo, é assim que ele faz, envolvem as pessoas com ilusões temporárias de bens matérias,baladas,altas festas,diversão,ilusória liberdade e as pessoas se esquecem do espiritual, e caem num poço sem fundo de desilusões, desamores e morte.

O coração do Senhor fica triste e o seu também vai ficar destroçado com o tempo, pois é isso que o diabo quer, destruir os planos de Deus na sua vida.  

Quero hoje dizer que Deus tem um plano muito grande traçado para sua vida.

Talvez você não tenha mais todo o ouro, brilhantes, esmeraldas, mas com Jesus conseguirá recuperar a sua dignidade e paz e uma esperança de vida eterna ao seu lado.

Lizandro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário